sábado, 11 de outubro de 2008

narcisismo versus perfeccionismo

Eu nunca estou satisfeita comigo mesma, o que me faz pensar em ser um pouco mais narcisista. Mas na verdade pessoas narcisistas não são nem um pouco perfeccionistas, ja que como elas 'se acham', no ponto de vista delas, as proprias ja alcaçaram a perfeição há muito tempo, o que as torna muitas vezes insulportavel, ja que essas pessoas geralmente se acham mais do que os outros.
Bem, eu não sou perfeccionista em tudo (minha mãe agradeceria se eu fosse perfeccionista com minhas coisas), só comigo mesma, eu nunca me acho boa o sulficiente para nada e isso irrita as pessoas com a mesma intensidade com que elas se irritam com os narcisistas.
Eu continuarei sendo perfeccionista, ja que eu sei que não vou conseguir mudar isso em mim. E quando aos narcisistas? Hum eu continuarei aturando eles.



So good you got to abuse it
So fast that sometimes you lose it
It chews you up when you feed it
achBut everyone needs to eat
Am I too much for you?
Cause you're too much for me
Still wanna be corrupted
Mcfly ~ corrupted

ache-me: lendo o morro dos ventos uivantes

xoxo ;*

0 comentários: