domingo, 5 de outubro de 2008

enjoy

Todo mundo me jugava tão triste e era o que eu não queria ver. Eu não estava aceitando o rumo das coisas então simplesmente me deixei levar e quase entregar os pontos. Só que eu percebi que não adiantaria nada deixar que o final de algo tão bom seja desperdiçado assim.
Então eu percebi que não adianta chorar, o que esta feito esta feito mas eu não posso deixar isso acabar desse jeito, porque de nada terá valido tudo o que eu passei se nos ultimos tempos se eu deixar de lado.
Enfrentar isso pode me deixar mais forte, pode me fazer entender que, algum dia, mesmo sendo dificil me deu lições nas quais eu nunca teria aprendido se as coisas não tivessem mudado de um jeito tão maluco.
Então depois de toda a reflexão filosófica eu percebo que o que devo fazer é curtir pra fazer valer a pena tudo o que aconteceu de mais maravilhoso nesses ultimos tempos me fazendo enchergar o que eu jamais veria em nenhum outro lugar.

ache-me: por ai

xoxo ;*

1 comentários:

Daniel disse...

Sempre veja o lado bom das coisas e aproveita tua vida :D o blog tá super-tu, super-helô! XX