quarta-feira, 8 de outubro de 2008

By myself

As vezes eu penso não estar preparada para certas coisas que um dia possa acontecer. Com morar sozinha por exemplo, eu definitivamente nao estou preparada para isso, o que quer dizer que eu sou uma pessoa tão dependente a ponto de não saber passar roupa ou fazer o comida ( digamos que antigamente não sabia nem usar um fogão). Sim essa minha dependencia pode parecer ridicula, mas eu sei que não sou a unica, digamos que a maioria das garotas que eu conheço são assim.
Eu tenho mais sorte que a minha mãe, ja que segundo ela, quando a propria tinha a minha idade ela era a unica que cozinhava e ainda tinha que ajudar a minha avó nas coisas tipo passar, lavar etc... Sim, eu tenho bem mais sorte que ela, ja que hoje existe uma coisa chamada diarista sabe? aquelas que pagamos para limpar e dai ela limpa e vai embora e só volta quando esta sujo de novo (poderia ser mais obvia?).
O que outro dia estava pensando, será que um dia vou ter capacidades mentais sulficientes para criar uma criança? Tá tipo, eu mal cuido dos meus animais, ja que se eles fossem depender de mim, estariam mortos hoje, com certeza porque eu ia deixar eles sem comida, porque eu provavelmente ia esquecer de dar comida a eles, entao como é que um dia eu vou cuidar de uma criança, uma pessoa bem pequena que chora de madrugada, depende da mãe pra se alimentar e só caga em fraudas, não, eu definitivamente não estou preparada pra isso (até segunda ordem).
O que talvez eu precisasse era um pouco de independencia (será?), mas declarada por mim mesma, ja que chegará uma época na qual eu não poderei simplesmente pegar os problemas, amassa-los e coloca-los em meu bolso (o que é uma pena) e por isso terei de enfrenta-las por mim mesma.

ache-me lendo o morro dos ventos uivantes

0 comentários: