sábado, 25 de outubro de 2008

Breakfast at tiffany's


Lá estava eu, as 5h da manha de sabado com insonia e um gigantesco copo de chá mate gelado com pessego (provavelmente o que ocasiona minha insonias) lendo VOGUE, quando me deparei com uma matéria sobre meu filme favorito, bonequinha de luxo falando o eterno classico e a influencia do figurino do filme na moda atual. Então pensei em escrever sobre isso também, mas como eu estava começando a ficar com sono, deixei o copo de mate pela metade e fui me deitar. Depois disso acordei e fui fazer compras, o que me inspirou muito. Mas agora estou inspirada e vou começar. O eterno classico do filme breakfast at tiffany's de volta mais do que nunca na nova estação pricipalmente com as perolas, agora acompanhadas com T-shirts simples ou com LBDs (little black dress). Lbds também estão voltando agora com maiores fendas e mais curtos. Agora como os arranjos decorativos de cabeça são um hit, o tipo coroa que Audrey usa no filme apareceu no desfile de verão 2008 do Roberto Cavalli. Oculos ray-ban wayfarer, também outro hit, agora no estilo new wave, ja era usando por Holly em na cena de abertura de bonequinha de luxo, que é até hoje uma das cenas mais famosas ( e lindas *-*) do cinema. Bem, espero que tenham gostado dessa minha 'minimateria' baseada na matéria da VOGUE de outubro e que comentem dessa vez, ah espero também que vocês vejam breakfast at tiffany's, eu recomento ja que é meu filme favorito. ache-me: comendo pizza xoxo ;*

1 comentários:

Natália Scholz disse...

Heey! Tri sua matéria! Apesar de eu ter boiado total³! Tu sabe como eu sou ligadaça na moda, né! HSUAHSUAHU Beeijos