domingo, 7 de fevereiro de 2010

No one's got it all

 As vezes chega um momento em nossas vidas que ficamos tão perdidos a ponto de não se reconhecer, é nesse momento que beleza, dinheiro, stauts ou imoveis não dizem o que você realmente é. Nessa situação não importa se você continua gritando que tudo vai ficar bem, porque no fundo nao vai. E você começa a perceber isso quando seus amigos vão indo embora aos poucos, quando você vai se sentindo cada vez mais feio e ruim e nada te deixa alegre ou te faz rir até sua barriga doer.
 E nessas circunstancias que as pessoas começam a se sentir cada vez mais sozinhas e você sente como se estivesse afonica, ja que ningue mais te escuta ou liga para você. A partir daí você fica tão perdido que se olha no espelho e percebe que é apenas uma casca vazia, uma sombra de quem você realmente foi.
 Isso acontece por um motivo, motivo no qual eu ainda não entendo, talvez eu nem saiba qual é esse motivo e é por isso que, agora, eu percebo que ningem pode ter tudo.


Hey, open wide
Here comes original sin
It's alright...
No one's got it all
I'm the hero of the story
Don't need to be saved

@ Regina Spektor - Hero

1 comentários:

A. disse...

ér, acho que te pedir pra não ficar assim não ajudará em nada, porque sei que não há como controlarmos essas emoções... mas tente ver que você tem uma família e que ela estará sempre ao teu lado! Caso não tenha os amigos antigos fale com sua mãe, tente rir com ela (: e saia, procure novas pessoas... irá encontrar! :*