domingo, 28 de fevereiro de 2010

back to the start.

''em resposta a  'you're the habit that i can't quit' com a sua colaboração.


 'E mesmo que tivesse de ser para sempre como seria tudo aquilo? Foi so um reencontro, talvez ela nem tenha me percebido, mas ela estava ali, ainda linda como eu sempre dise que ela era, não mudara nada, jovem e linda, enão me cansava em repetir. Estava usando seu cabelo como eu mais gostava e como eu a imagino toda a noite desde o dia em que paramos quando eramos mais novos. Eu ainda era aquele garoto teimoso e criança, creio que ainda seja mas não tanto, lembro de cada paralvra que te dizia, ate as que mais lhe doiam, como lembro da primeira vez em que chorara, mas a segunda em diante acabaram sendo incontaveis. E se for pra sempre, o que iriamos fazer? Você aí e eu aqui, é tão dificil de entender como ainda sobrevivíamos só de pensar. Queria uma explicação... Mas lembro que durante algumas semanas eu senti saudades dos seus porques incontaveis, mas depois me acostumei a ficar sem eles, mesmo pensando nos mesmos a cada instante, ainda sentia a dor de cada letra que lhe faltava para completar uma frase que eu tanto amava ler. Te amo, se é que entende.'



-


"E aconteceu, eu posso sentir sua indiferença de longe, eu sei, você diz que eu mudei, mas olhe pra você, aparentemente não é nem a sombra daquele que foi um dia. Te vi na rua outro dia, usava a camisa xadrez, aquela, minha favorita, você passou do meu lado e provavelmente nem me notou, eu estava cheia de sacolas e de pressa, mas consegui sentir seu perfume quando nos cruzamos, era como se seu cheiro continuasse me atraindo, como se por aqueles segundos, nada tivesse mudado. Mas mudou."

2 comentários:

Víítor Bezerra disse...

"Eu parara por alguns instantes no meio daquela rua, ela era um pouco suja assim como o colarinho de minha camisa xadrez, aquela que você me deu quando ainda quase juntos. Voltei a andar com pressa sem olhar para frente, aquela sujeira ali no cantinho ainda me encomodava. Pude ver lindos sapatos correndo ao meu lado, sapatos cor de rosa acompanhados de longas meias negras, deixei passar sem imaginar que era você ali. Olhei para trás mais a unica coisa que via eram os seus longos cabelos negros balançando com o vento, pude ver a fina tiara que você utilizava, ela brilhava como meus olhos costumavam brilhar, como os seus continuavam brilhar, mas hoje o brilho não era mais o mesmo, o tempo havia passado, rapido até demais e ali estavamos nós correndo em direções opostas e preocupados com algo que não me lembro agora. Nos haviamos mudado ou seria só eu o culpado de tudo? Não sei. Onde ela morava? Com quem estava agora, peguei a mim mesmo pensando nisso, mas logo o pensamento voou como borboletas livres e eu voltara a andar, olhei uma ultima vez para trás e você estava de perfil parada a uma imensa vitrine de joias incriveis, em sua mão? Croissants, mas que dia era hoje? 'Domingo de manhã, caro Senhor' falara um garotinho na rua que andava com sua mãe, talvez eu tenha pensado alto demais. Dei as costas e voltei a andar com pressa enquanto me incomodava com a pequena mancha."

Natália Scholz disse...

*0*