terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

like a movie II

A nossa musica começa a tocar, então de repente tudo entra naquela atmosfera cinematográfica de perfeita ilusão, onde temos a impressão de que tudo dará certo no final, eu olhava em seus olhos - mas acho que olhar não era o verbo certo a ser usado, eu era levada pelo seu olhar, aquele que você usava quando ficava sério, o meu favorito. Você me encarava de volta e por um momento houve um flashback, voltando a primeira vez que minha desilusão encontrou em seus olhos um motivo. Porém voltamos ao estado inicial e minha vontade era sair correndo e pular em seu pescoço, mas diferentemente das outras vezes, seus braços não estavam abertos a minha espera, eles estavam cruzados, sua mão direita amassava a camisa xadrez que eu te dei, e de repente aquela sensação de positivismo se foi, seus olhos se perderam dos meus e a musica parou. Foi nesse momento que eu percebi meu coração batia tão forte que por um breve espaço de tempo pude crer que você estava o ouvindo bater, mas você não estava.

0 comentários: