sábado, 20 de fevereiro de 2010

like a movie.

De repente era tudo um filme, a trilha sonora era aquela música que falava dos marinheiros, eu jogava minha vida para o alto – agora eu era uma Audrey Hepburn da pós-modernidade vestindo Zara no lugar de Givenchy e você um William Holden de charme mais rebelde, menos brilhantina nos cabelos, menos colarinhos, sapatos sem cadarço, corredores de ônibus no hospital de pronto socorro. Mas você mudou de idéia. Você, que parecia simplesmente certo, sem tirar nem por. Você se deu o direito de mudar de idéia e eu pensei que tinha morrido junto com suas idéias de nós. Mas não.

4 comentários:

' basho disse...

heloísa gay
adoro teu temperamento diva, tão: tu e seus bottons de banana :D

se tu quiser eu faço uma pontinha de amigo feio do principal, qtau

Heloísa disse...

tu pode fazer uma pontinha de amigo gay, que tal? HSUAHSUSH -n <3

' basho disse...

se eu tiver o devido destaque e ainda ganhar uma estatueta, pode ser

Heloísa disse...

não sei se ganhará estatueta.