domingo, 21 de dezembro de 2008

Its christmas time, again

 Até meus 11 anos eu sempre tive uma noite de natal luxuosa com uma arvore de natal tão grande que quase chegava ao teto, grandes presentes, banquete com todo o tipo de "comida de natal" existente, muitos convidados e toda a extravagancia que se podia ter em uma noite de natal.
  A partir dos meus 12 anos, com a minha mudança, sempre sou levada há um hotel gigantesco para passar o natal. Jantar sofisticado, presentes e ligações de parentes.
 Esse ano não será diferente, vou ser arrastada para esse tal hotel, passar a noite de natal lá e fazer tudo o que as pessoas fazem no natal, cumprindo o que a tv manda e falando que o natal é uma data de amor e união.
 As vezes eu me pego pensando se é isso mesmo que deveriamos chamar de natal, porque pra falar a verdade natal é um feriado cristão que comemora o nascimento do filho de deus que veio mostrar a todos o verdadeiro sentido de fé, religião e amor. Mas a maioria das pessoas pensa no natal como um feriado aonde se gasta dinheiro comprando presentes por algum motivo ainda não descoberto.
Its Christmas time, again
Its time to be nice to the people you cant stand, all year
Im growing tired of all this Christmas cheer
Blink 182 -  I Won't Be Home For Christmas
xoxo ;*

1 comentários:

Bruxie disse...

e eu, como toda a boa judia, vou me trancar no meu quarto durante a festa de natal aqui em casa!
Que mentira! Eu vou descer e finger que não odeio minha prima, que falr sobre futilidades me interessa e que eu não tenho nada melhor para fazer do que falar com a minha tia.
Eu adooooro o natal :x