sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

The past is only the future with the lights on

 Eu andei pensando (isso pode ocasionar um cheiro forte de motor queimando) em pessoas com dons, habilidades simples como escrever, desenhar ou cantar. Se eu fosse me comparar a alguns dos meus amigos e se isso dependesse do meu futuro eu ja estaria contratada como lixera. Entre meus amigos a julie escreve maravilhosamente bem, o igor e o bruno cantam, a cahh desenha maravilhosamente. 
 Eu nunca fui realmente boa em nada. Eu me esforçava em algumas coisas, como o ballet (tanto que consegui me formar depois de 10 anos) mas nenhum esforço fora do normal. 
Como a ama, minha primeira babá (que deus a tenha), dizia: é muito mais facil treinar um esforçado do que um talentoso.
PS¹: meus titulos estão tão grandes que parecem titulos de musicas do panic ;p
PS²: meu post hoje ficou uma merda e eu odiay ¬¬
ache-me:  pintando as unhas de azul *-*
xoxo ;*

1 comentários:

Bruxie disse...

viva as pessoas sem dons \o/