domingo, 28 de dezembro de 2008

invasão gabie

O post a seguir e a invasão da gabie ao meu orkut :D
❥a mariri mais linda do mundo, e OH! independente do que o orkut ou ela mesma diga, ela é MINHA, MINHA MINHA :D ela pode tá no cu do mundo, ninguém vai sentir a falta dela mais do que eu. pq essa maririZONA e preta aí da foto é meu [b]wonderwall[/b], é pra ela que eu corro nos momentos de tristeza, é ela que me alimenta quando minha mãe do mal não me dá comida, a casa dela é meu segundo lar. ela é minha VIZINHA, entende isso? eu vou chorar LITROS quando ouvir certas músicas, pq aí eu vou lembrar dos nossos momentos mara na casa dela, videos, etc. lembrar que essa época [b]nunca mais[/b] vai voltar e isso vai me deixar mal pra caralho, sabe? mas mesmo indo embora ela marcou minha vida pra sempre, então, o que eu tenho a dizer sobre Heloísa Rubim é que, mesmo ela não assumindo que eu seja melhor e ignorando meu primeiro pedaço de bolo, pra mim ela é uma das pessoas que mais marcou minha vida, tanto pela personalidade original e única dela quanto pelos momentos que vivemos (e a proximidade da casa dela da minha, algo inédito, pq achar alguém residente no morro é um fato no mínimo INUSITADO). pq ela me agüentou durante 7 mêses completos falando sobre um certo menino (que se atirava pra cima dela, diga-se de passagem), dividiu a mãe dela comigo (mesmo a contragosto), me aturou na casa dela por finais de semanas seguidos infindados. e agora dia 30 ela vai embora daqui, alguém tem idéia de como eu vou ficar sem ela? do buraco que vai ficar dentro de mim lembrando dos domingos ao lado da Helô?



então depois de toda essa baboseira, vou TRIPITIR pra todos ouvirem: [b]HELOÍSA RUBIM MORAES É UMA PARTE DE MIM![/b] que esse ano maravilhoso jamais se apague das nossas mentes e que cada momento vivido do teu lado seja eterno, assim como a nossa amizade e as lembranças dos sorrisos e até lágrimas divididas contigo. porque amiga assim, pelo menos pra mim, é pra sempre

0 comentários: