quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Our happy ending

 Crer no que passou, sorrir ao lembrar, chorar de saudade. Era tudo o que eu não queria que acontecesse, mas aconteceu. Hoje, no ultimo dia de aula eu finalmente percebi que começou e agora esta terminado e isso marca a minha despedida, a minha ida.
Chorar nao adianta, então o que resta é lembrar e ah como tenho coisas pra lembrar, desde as risadas nas tardes, as aulas de cine, as brigas, todas as vezes que rimos da garota sem olho, quantos litros de mate tomamos, até todas as vezes que eu só comia arroz e batata frita.
  O futuro é apenas o passado com as luzes acesas, aconteceu uma vez e pode acontecer de novo e de novo e quando a isso não ha nada que possamos fazer. Sim a saudade vai ficar, mas por favor, sorria ao me lembrar.
ache-me: em algum lugar, fazendo alguma coisa.
xoxo ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

não só sorrindo, mariri :D lembrarei de você quando estiver vendo TLDC, GG, 90210, créu, remembering sunday, comer frango assado, qualquer coisa rosa, PATD, twilight, HP... qualquer coisa. até meus domingos eu passarei deprimida porque tu não vai tá lá. eu vou deixar mais pra deixar no BIG depoimento que te farei em breve, haha. :x

Constance disse...

Sim, lembraremos sempre sorrindo. Memórias tão felizes não se vão facilmente.

Natália Scholz disse...

blog GAY, eu tinha feito um comentário super lindo e tô sem saco pra reformular todo meu pensamento de novo ¬¬
ano eternizado por cada risada, cada foto, cada música, cada recreio nerd. não importa o que, 2008 não sairá da nossa memória. e sim, lembraremos cada momento com um sorriso no rosto. SEMPRE.
xoxo