domingo, 25 de julho de 2010

Texto para um idiota.

Ja fazia duas semanas mas eu continuava disposta ser aquela idiotinha de antes, se por acaso você sorrisse para mim de novo. Eu acho que estou ficando louca (se é que ja não fiquei nesse ultimo ano), faz algum tempo que eu prometi para mim mesma nunca mais escrever sobre você, mas abri uma excessão, afinal você é a grande excessão da minha vida. Acabei de ver a lua, e ela me lembra você, deve ser por causa daquela musica "when the sun found the moon, he was drinking tea in a garden , under the green umbrella trees" e todas as outras musicas que compõem nossa sountrack. E sabe de uma coisa? Você é um idiota e eu sou a idiota mor de tudo isso, porque depois de todo esse tempo eu ainda te amo, não do mesmo jeito, não pelas mesmas coisas, mas ainda te amo.





-brigamos demais.
-talvez tenhamos algum motivo para issso.

1 comentários:

Víítor Bezerra disse...

So he said: "Would it be alright
If we just sat and talked for a little while
If in exchange for your time
I give you this smile?"


Já estava cansado de todas as músicas que eu ouvia no celular, até porque foi você que me mandou 50% delas. Não sei ao certo como isso começou, mas sei que pelo menos terminou. Acho que precisei de um empurrão para ir atrás, mesmo que ir atrás não fosse a solução mais inteligente, mas pelo menos eu podia dizer que tentei, de uma forma inusitada, mas tentei, afinal, alcool é sempre uma boa desculpa para o que se faz.
Difícil de tirar da cabeça, principalmente quando estou a folhear as páginas do livro que você pedira para ler e encontro uma personagem que mais me lembra sua pessoa do que você mesma. Pequena Cathy.

Ainda bem que acabou. Não sei o porque de tanta briga, mas já deveria ter se acostumado com isso, ou até aprendido a gostar.