quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inside of you

Só quero que saiba, que de todo os lugares que estive, o mais frio é, e sempre vai ser, esse seu peito amargo, onde guarda um suposto órgão vital, no qual eu tenho duvida se realmente existe. Nesse frio congelante do inverno da sua vida, declaro que te prefiro em meus sonhos, quando é apenas mais um de meus personagens cujas características e medos foram escolhidas por mim, e portanto, são facilmente apagadas ou mudadas. Porém, mesmo com o coração em um iceberg, continua tendo em seus olhos um instigante incêndio, te pondo em contradição, e reformulando todo um conceito de você por minha autoria. Por isso, dentre de todas as outras coisas, essa contradição é a que mais me confunde, atrai e me destrói aos poucos, somente por não saber o motivo pelo qual estou dividida em o frio congelante e o calor escaldante, who knows, eu só continuo esperando.

0 comentários: