sexta-feira, 9 de julho de 2010

20/01/2010

Você esta em todo o lugar, é como se ainda estivesse comigo, depois de todo esse tempo. Seus livros estão sob meus cuidados agora e é quase insuportável abri-los e sentir o cheiro de saudade que lhes contém, seu perfume. As vezes acho algo seu dentro deles: fotos, endereços, desenhos e pequenos escritos, rascunho seu tesouro meu. Não tenho mais lágrimas para chorar, cheguei a conclusão que cada ser humano recebe uma quantidade restrita de lágrimas para a sua vida toda, e se gastarmos tudo antes do previsto, ficaremos sem. Dentro de duas semanas você faria 16 anos, talvez poderiamos fazer uma festa juntas, como era todos os anos, até nossos 12 anos de idade. Hoje, por um milésimo de segundo, cheguei a pensar que te tinha comigo de novo, recebi mais alguns livros seus, Edgar Allan Poe, JK Rowling, mangás, não importa, eles ainda tem o seu cheiro.


'Cause I want to be seen
With a fresh pair of eyes
The single white tree
In a black hood of disguise

I want, I want to be seen
With a fresh pair of eyes
The single, the single white tree
In a black hood of disguise

I miss God, I miss God
I miss God, I miss God

1 comentários:

Anônimo disse...

Texto lindo, blog cheio de palavras bonitas, estou seguindo! :)