quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

melhores & pra sempre


Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Mas afinal, o que significa ser melhor? Será que só ser bem sucedido, dinheiro, bens matérias? Acho que pra ser melhor, devemos sobretudo viver e fazer tudo com honestidade, de que adianta ser milionário e ao mesmo tempo tão sujo que ao deitar a cabeça no travesseiro, ficar pensando e pensando nisso até dormir e depois acordar com um pesadelo sobre essa mesma conseqüência? Do que adianta ter uma vida de luxo e tudo o que quiser comprar se você é uma pessoa solitária e sua família é uma bosta completa?

  Vivemos esperando o que seremos para sempre. Porém, do que adianta viver para sempre se, ao olhar pra trás, os momentos ruins e as brigas prevalecerem sobre as horas boas, de risada e conversa, de dormir tarde e comer doces?  Será que vale a pena viver mil, dois mil anos, porém com os fantasmas de natais passados sempre nos atormentando e não nos deixando esquecer momentos tórridos em que erramos feio e não conseguimos consertar?  E também, qual é a graça de ser para sempre, se no momento inadiável de nossa ida, não ter ninguém pra derramar uma lagrima sequer por você?

Dias que não deixaremos para trás. Esses sim são os dias que não devemos esquecer, mesmo que não sejamos melhores em nada ou que não vivamos para sempre, porque, é momento de esquecer a magoas e parar de brigar, parar de torturar os outros com pequenas intrigas diárias em um turbilhão de problemas pessoas, é hora de viver e de dar risadas, de abraçar seus pais e fazer uma boa ação, agora é o momento de tentar fazer as coisas darem certo, reverter esse processo estagnado em um monte de merda e realizar todas as suas vontades e sonhos. Agora é hora de não deixar nada pra trás.


@ JotaQuest - dias melhores

 



1 comentários:

A. disse...

guardarmos o que é bom. jogarmos fora o que nos fez mal... assim que viveremos bem, que nos tornaremos melhores!
Precisamos parar de ficar pensando que tal coisa poderia acontecer, precisamos fazer algo para que ela aconteça realmente! Ou, pelo menos aproveitarmos os momentos sem reclamações. Ah, é isso que sempre esperamos e mais ou menos isso que a música diz, né?! (:
atoron o visual do teu blog *o*