domingo, 17 de janeiro de 2010

delete you

Em toda a minha vida eu sempre pensei duas vezes em tudo o que ia fazer pra nunca magoar ninguém, esteja ele dentro ou fora da situação e por isso me privei de muita coisa, pensando mais nas conseqüências que atingiriam os outros do que em mim.
Mas depois de um tempo percebi que não adiantava continuar sendo tão altruísta (Edward feelings) se as outras pessoas eram totalmente egoístas e nunca faziam o mesmo que eu.  Não vou mais me privar de nada e nem me diminuir só pra algumas pessoas se sobressaírem, já que, afinal, não sou a culpada da insegurança que algumas pessoas têm em certos assuntos.
Portanto, depois de 16 anos pensando na maioria das vezes no que os outros vão pensar e no que vai acontecer com as outras pessoas, percebi que não vale a pena se diminuir e evitar fazer o que você quer por pessoas que mal ligam para sua opinião/sentimentos.


1 comentários:

Bruxie disse...

sõ tente não fazer algo que, machucando outras pessoas, tu vai acabar te machucando também. isso é idiotisse.