quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dear Bia

 Bem, vou começar pedindo desculpas por não conseguir te escrever antes, é que, bem, eu realmente não estava conseguindo pensar direito. Eu não sei o que falar a não ser que eu sinto muito a sua falta e dói demais pensar que você não vai estar mais na casa da grandma quando formos visita-lá.
 Eu estava pensando, de todas as pessoas, além dos meus pais é claro, você foi a pessoa que eu mais convivi em toda a minha vida, fomos criadas juntas e até hoje eu me lembro que sempre tínhamos tudo igual, bonecas, roupas, tiaras, brinquedos... Talvez você nem se lembre, mas éramos insepáraveis até os 10 anos, é foi uma boa fase.
 Mas agora as vezes eu me pego falando "cara, a Bia morreu" e isso é tipo algo que eu não consigo enxergar, eu nem pude me despedir de você, eu nem pude te abraçar e dizer o quanto você foi importante pra mim e o quanto eu te amo, por mais que eu não deixasse isso transparecer.
 E depois de tudo eu só queria dizer uma coisa: eu te amo e sinto a sua falta. I will remember you forever.

0 comentários: