quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

retrospectiva 2009 cú


Desde sempre eu ouço dos chamados ‘mais velhos’ que se um ano foi muito ruim, o próximo ano será o contrario, e vice e versa. Portanto, se isso for verdade, 2010 vai ser um dos melhores anos da minha vida já que, 2009 foi um dos piores anos (se não o pior) que eu já tive em toda a minha vida.
 Esse ano já começou mal com a mudança (daqui há alguns anos,se eu continuar me mudando desse jeito, meu nome será sinônimo disso) e mais alguns zilhões de anos para colocar tudo no lugar de novo (a ultima caixa foi colocada no lugar em abril), depois disso, veio a depressão, fiquei séculos e séculos enterrada hora  no sofá,  hora na cama esperando a morte, então, chegou marty para  o fim de toda e qualquer depressão que eu pudesse ter. Depois férias de inverno e nada de muuuito significativo até hoje.
 Por essas e outras coisas que 2009 foi uma grande BOSTA, e só não ficou pior por causa de algumas pessoas, e é a elas que eu vou agradecer agora: Brux, Gabie, Bazo, Marinelli, Isabela, Isadora, Tataia, Vitor, Ana ju, Basho, Nati, e outros que eu não me lembrei agora.
 Mas, apesar de tudo, 2009 foi um ano de grandes mudanças ( olha ai de novo D: ) que me fizeram aprender muitas coisas, como o fato de que não sou impermeável, coisas podem me atingir.

2 comentários:

Bruxie disse...

plantando uma árvore(?)

Bruxie disse...

tá, falando sério agora:
2009 já era previsto por mim como 'o ano de mudanças.
e não devia ser só pra mim. tu também entrou na barganha æææ
por mais incrivel que pareça, 2008, o pior ano da minha vida, foi o que mais me fez crescer. eu espero que esse ano, mesmo não sendo bom, tenha te feito crescer e mudado um pouco a visão de conto de fadas que todos temos do mundo até um certo ponto da vida.

te amo, hpm, pra sempre ♥