terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nostalgia

Hoje estou meio nostalgica, e odeio isso. Nostalgia acontece quando você sente falta de algo que não tem mais, a chamada saudades. Ficar desse jeito é lembrar de coisas que ja foram, pessoas que ja lhe pertenceram, lugares impossiveis de se estar, essa saudade me deixa triste. Hoje estou desse modo por lembrar de como as coisas tomam tamanhos absurdos,  coisas pequenas se tornam grandes por descuido, e acabam se tornando dificeis demais de se lidar, o que ocasiona seu fim. De qualquer jeito, nostalgia é lembrar de algo bom, que não vai voltar, mas que vai ficar sempre na memoria.



 'você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver nascer uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira (...) mas nunca, em nenhum momento, essa coisa enorme que me obrigou a derrubar todas as paredes, para que você crescesse livremente.". 


Caio Fernando Abreu
 

0 comentários: