terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Girl, you just got style

As vezes acho que meus pais pensam que eu não tenho futuro. Eu era feliz com minha mae me apoiando com esse negocio de fashion stilist e coisas assim, até ouvir ela dizer que eu devo investir nisso mesmo, ja que não sirvo para fazer muita coisa mesmo. Enquando isso meu pai ignorava toda a conversa e me imaginava engenheira, falando zilhoes de linguas e coisas, nesse meio tempo, minha vó me imaginava socialite, ganhando milhoes e fazendo sex tapes alok.
 Talvez me sinta culpada por não ser o que esperam, ou whatever, estou meio sentimental nesses ultimos dias com o inicio do fim do colegio no proximo ano, aai que triste D:. Enfim, quem sabe eu não seja engenheira-estilista-socialite (só mesmo com tres personalidades, diga-se de passagem) .

@Nevershoutnever - she's got style

0 comentários: