segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dear Santa.

 Querido papai noel, eu sei, estou meio atrasada, deveria ter escrito antes para o senhor, mas mesmo sendo de ultima hora, por favor faça o maximo possivel para atender meu pedido. Eu sei, esse ano nao fui uma garota muito boa, eu menti e briguei, além de fazer aquilo que havia prometido ao senhor que não faria mais. Eu sei, mas por mais que tenha prometido, falling in love era a ultima coisa que eu queria e também, o senhor me conhece, não acontece facilmente comigo, mas quando acontece, digamos que é bem tenso.
De quaquer jeito, vamos ao meu pedido. Esse ano não quero eletronicos, brinquedos, roupas ou joias, ese ano vou te pedir algo diferente. Sinto muito pedir isso de novo, mas da ultima vez você não atendeu meu pedido, dizendo que era contra as regras pedir pessoas de natal, okay papai noel, brendon não veio e eu me contentei com um ipod, mas esse ano o senhor não vai me enganar. Afinal, qual é o mal em pedir uma pessoa como presente de natal? Eu tenho certeza que ele ficaria magnifico com um grande laço no pescoço e um sorriso maior ainda em seus labios.
O senhor deve estar se perguntando, porque eu pediria uma pessoa de natal? E eu te respondo com o seguinte, não poderia pedir ao coelho da pascoa, ja que ele não caberia dentro de um ovo de chocolate e além disso mom and dad não me dariam de aniversario nem se eu tirasse notas boas, por isso, papai noel, você é minha ultima esperança, por favor atenda meu pedido. E mesmo que eu não mereça ganhar tamanho presente, eu sei que o senhor é caridoso e irá entender, por favor papai noel,traga meu presente o mais rapido possivel, estarei anciosa esperando pelo senhor.


Feliz natal
Heloísa Rubim Moraes

2 comentários:

Natália Scholz disse...

SUAIHSUIAHUISHAUI faço da sua carta a minha! :DD

Heloísa disse...

espero que papai noel leia, ele deveria pedir um computador de natal (?)<3