quarta-feira, 29 de abril de 2009

Guliguli -q

  Hoje, uma das pessoas que eu não esperava que se tornasse tão importante pra mim, faz aniversario e esse post é dedicado a ela :D.
  Conheci a Nati ano passado, confesso que no começo nao eramos muito amigas mas ela me surpreendeu. Nunca vi alguem tão bonita quanto ela, com uma beleza maior do que a estetica, uma beleza que vem de dentro e impressiona a todos que a conhecem.
  Hoje posso dizer que a Nati é uma das minhas grandes amigas e sei que ela estara lá sempre. Por isso, hoje no dia que você completa 16 anos, quero te desejar tudo de melhor que possa acontecer pra você agora e sempre e obrigada por estar aqui, mesmo.




Post dedicado a Natália Scholz :D

1 comentários:

Natália Scholz disse...

Aii Helô!
Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada infinitamente!
Te considero muuuuito, guria e tu também é linda por dentro e por fora!
Conta sempre comigo, pq é pra isso que as amigas servem!
Obrigada pelo post e por tudo!
Saudades, guria!
Tu mora aqui ó: (L)

Beeijos, te amo!