quarta-feira, 1 de abril de 2009

Life is not fair

obs: esse blog não é um blog ecologicamente correto, porque geralmente as coisas recicladas (como o papel) são marrons e eu jamais deixaria meu blog ficar marrom, portanto ainda-q não somos uma ONG :D


Outro dia por acaso liguei a TV e vi uma noticia que me fez pensar. Um garoto de 17 anos, aparentemente a atual 'revelação' do santos vale mais ou menos uns 90 milhões e ganha cerca de 80 mil reais por mes e isso me ver como a vida é injusta, ja que quantas chances eu tenho de ganhar 80 mil reais por mes quando terminar o ensino medio? NENHUMA, e um garoto que deve ter estudado até a quinta seérie NO MAXIMO, ganha 80 mil reais por mes só porque sabe brincar de bola ¬¬
  Outro programa de TV me chamou a atenção. Estava vendo aquele programa idiota daquelas looiras burras³ de ' girls of playboy mansion', nao me pergunte porque ja que eu não saberei te responder. mas enfim elas moram numa mansão (dã?) e ganham tipo uns 40 mil cada uma das três loiras burras só mostrar suas bundas numa revista.
Outra e quem sabe a maior injustiça é ter um presidente semi analfabeto. Isso realmente me mata, como alguem com menos escolaridade que eu, uma garota de quase 16 anos, pode governar um país, sem ao menos tem o dominio do ingles? Pois é, nao tenho resposta pra isso também.
Concluindo: as pessoas inteligentes e que tentam estudar nunca vão ficar milhonarias como as gostosas, os jogadores de futebol ou os politicos burros. Será que eu tenho chance como coelhinha?  /MENTIRA³


@ lady gaga -  summerboy :D
 

20 comentários:

Natália Scholz disse...

Nem respondo sua pergunta -q
Mas olha, o presidente não sabe nem português. Nada me surpreende mais vindo dele. ¬¬
Triste. Por isso que o brasil não sai do lugar. Bom, não só por isso, mas como isso faz diferença.
QUEREMOS PRESIDENTES COM FORMAÇÃO EM ALGO ALÉM DE MEIO ENSINO FUNDAMENTAL!!
xoxo

Brux *-* disse...

Helo, tu vai posar pra Playboy como sosia da Beyonce!
Aí tu vai ser milionária e vai me emprestar dinheiro, né amiga?


Eu faço piada de coisas sérias, beijosmeliga!

Mas falando sério, eu acho um absurdo um ex-comunista analfabeto governar um país desse tamanho. u.u
|E o programa das loiras é muito engraçado, btw.

Helô ;D disse...

QUEREMOS PRESIDENTES COM FORMAÇÃO EM ALGO ALÉM DE MEIO ENSINO FUNDAMENTAL!! [2]


SUAHSUSHSAUS

Helô ;D disse...

haha ano que vem vou votar e daí quem sabe daqui uns 15 anos serei presidente / MENTIRA
sauhasuhsu
credo, asho falta de pudor e de descencia posar nua .-.

tete disse...


como eu sempre digo
nao existe troca equivalente
voce pode se esforca ao maximo e nao consegui nada
mas também nao significa que vai consegui se nao se esforça
afinal, quem disse que a vida é justa?
pode ser um pouco triste e solitario
mas nao da pra faze nada =P
ok
[/emo]
eu so mais esperto que o lula
fato xD

Helô ;D disse...

eu so mais esperto que o lula
fato xD [2]
HUSHASUSH bazo e sua filosofia de vida emo -q
sério bazo, sai da foça e solta a franga pelamordedeus

tete disse...

soltar a franga?
prefiro fica na foça
aEUHEAUHAEUAEH

Helô ;D disse...

HUSUHAUSHAUSUASHUASHUHSAUSHUHUAHAS
euri
UHSUHAUSHHSAUHSASH
então sai da foça e pranta uma arvi :p

tete disse...

ja comentei a uns post atras
nao plantarei arvis
xD

Helô ;D disse...

¬¬
ENTÃO SAIA DA FOÇA E FAÇA ALGUMA COISA DE UTIL, SEI LÁ.
vcê esta virando emo, daqui a pouco vai ouvir my chemical romance, pintar as unhas e os olhos de preto, usar franja e dizer que é perseguido pela sociedade e que todos são maus

tete disse...

nao sairei da foça
nao virarei emo
nao ouvirer chemical blá
nao pintarei unhas e olhos
nao usarei franja
nao falarei que so perseguido pela sociedade e que todos sao maus
ano que vem começa estagio
ai vo faze algo de util
=D

Helô ;D disse...

ANO QUE VEM VCÊ PODE ESTAR COM O DEMO (a) ou com o jzuiz (o jardineiro é jezuz e as aarvis somos nozes -q)
entao faça alguma coisa de util AGORA
tipo evitar que uma vaca peide.

Helô ;D disse...

ANO QUE VEM VCÊ PODE ESTAR COM O DEMO (a) ou com o jzuiz (o jardineiro é jezuz e as aarvis somos nozes -q)
entao faça alguma coisa de util AGORA
tipo evitar que uma vaca peide.

tete disse...

....... ronaldo?

Helô ;D disse...

¬¬
SHUASHAUHSUAHSUAHSASUAHSAUS
eu comentando coisa séria e vc fazendo graça ¬¬
sério? *emoctiondowillsmith*

tete disse...

evita uma vaca de peida é uma coisa séria?
é só um poco a mais de gas carbonico pra camada de ozonio

Helô ;D disse...

GAS CARBONICO E METANO
IMAGINA SE VC FIZER ISSO COM ZILHOES DE VACAS?
VAI SER TIPO O SUPERMAN O;
só que vai ter cheiro de vaca (?)

tete disse...

quando o superman
tapo o orificio anal de alguma vaca?
:O

Helô ;D disse...

HSUAHAUHUSUAHUS
não sei, só quis fazer parecer que era legal

# Roxy Hunter # disse...

Concordo com vc sobre isso aí das pessoas que nem tem estudo e que ganham milhões...

Só não concordo sobre TODAS as loiras serem burrrass!

huashuas!! :D :D