domingo, 1 de fevereiro de 2009

São Paulo Fashion Week

Como a SPFW acabou há algum tempo, eu precisava postar algo sobre. Então hoje vou postar sobre três desfiles que se destacaram para mim, sendo de tão bons, como o do OESTUDIO e do Samuel Cirnansck , ou de tão ruins, como o da maria bonita.

 

OESTUDIO : Com roupas modernas, os três estilistas da grife OESTUDIO quiseram abordar nessa coleção, a cegueira. Obviamente não só a cegueira deficiencia, mas a cegueira do mundo e como as pessoas não enxergam "atravez" das roupas. Mas o que mais me chamou a atenção é que, além de ser uma grife relativamente nova eles impressionaram as criticas com as roupas "simples" (nao tão simples porque nada ma SPFW é simples -q)






Samuel Cirnansck: Eu ja tinha visto algumas roupas dele em um editorial uma vez, mas esse desfile para a SPFW eu achei demais. Ele trouxe todo requinte da russia dos czares e mistirou com a africa. O melhor é que o cara nem pretendia ser estilista, ele fez designer e começou a desenhar roupas, as pessoas gostaram e ele lançou sua marca.




 

Maria Bonita:  Com uma inspirada no circo, tudo o que eu consegui ver são aquelas calças de palhaço horríveis. Sei que não posso falar porque sou Fã das skinnys e não sou muito chegada em largonas, mas eu, que todo ano adoro o desfile da maria bonita achei que a grife deixou a desejar nesse SPFW.


Falou a grande critica de moda -Q

0 comentários: