sábado, 31 de janeiro de 2009

15/01 & 16/01

Os posts a seguir foram feitos nos dias 15 e 16 de janeiro respectivamente.


  Eu estou aqui há quase três dias e estou pirando. Não tenho contado algum com o mundo e pra piorar estou cm febre desde antes do ano novo. Já fui em 2 médicos e ambos me falaram que poderia ser emocional. Dãã claro que é emocional, quer dizer, é a 6ª casa em que em que eu moro, a sexta escola em que eu me matriculo e a terceira cidade onde eu moro, sem falar na Josie, que  desapareceu de súbto antes da mudança e não apareceu.
 Minha casa é até aceitável, quartos grandes, decoração nova, piscina gigante, quando a isso não dá pra reclamar mas ainda sinto falta do meu velho quarto, eu dormi lá durante quatro anos e isso é difícil pra mim. A minha salvação é que a TV a cabo esta instalada, por isso vejo filmes o dia inteiro. Só essa semana já vi closer, casa blanca, Josie e as gatinhas (-qq), Madagascar e mais alguns que eu provavelmente não vou me lembrar até rever.
 Era pra telefônica já ter instalado o telefone, esperamos dois dias e eles não vieram, então, ligamos para lá e disseram que ele viria hoje (15/1), mas ele não veio. Por esse motivo tenho que escrever no Word do meu computador, salvar e quem sabe um dia se a telefônica estiver disposta a ligar meu telefone, postar e deixar/esperar que alguém fique feliz por isso.
 Por causa do tédio estou releendo trilhões de livros que eu tinha aqui, como twilight, a menina que roubava livros, o código da Vinci euns outros, quem sabe amanha vou até o shopping, mas tudo depende.
 Eu fiz provas essa semana, já que na escola que eu escolhi tem muitos conteúdos que eu já aprendi no segundo ano, então eu poderia passar pro terceiro se fizesse umas provas e durante o ano faria aulas extras, para acompanhar, MAS meus pais acharam que isso me atrapalharia no vestibular e no meu rendimento no terceiro ano ENTÃO, mesmo tendo capacidade para estar no terceiro ano, vou pro segundo e aprender trilhões de coisas que e já aprendi em 2008.
 Eu ganhei um celular de natal, mas como as pessoas não sabem meu numero não podem me ligar, para que então eu estabeleça contato com seres humanos novamente. Eu também não posso ligar para ninguém  porque só tenho o numero da Natalia e no Igor.
Espero que esse texto seja postado em breve, estou com saudades.
Xoxo ;*
 Eu não sinto nada, acho que o remédio que esse novo médico me receitou hoje aliviou a dor, baixou a febre e entorpeceu principalmente a dor da saudade, aquela que se instala no coração e de lá nunca mais sai.
 Não sei se estou em estado de choque até hoje, mas não sinto nada, nem tristeza e muito menos alegria. Chorei apenas uma vez por causa disso e talvez eu estou tento essa reação porque tive muito tempo para me preparar e por isso, quando chegou eu já estava acostumada com a idéia.
  Eu olho para fora e vejo a chuva caindo. Isso me lembra um milhão de situações diferentes que passamos juntos por causa da chuva, como reclamar que o colégio não tinha espaço quando chovia, de que a chuva sempre estraga nossos cabelos e essas coisas e depois disso eu penso “ será que ainda existem pessoas que lembram de mim?”, sei que isso é total drama Queen mas quando você se dá conta que a sua próxima escola vai ser a sexta escola em que você já estudou, você se dá conta do numero gigantesco de pessoas que você conheceu e do numero não-tão-gigantesco assim de pessoas que se lembram de você.
 A telefônica ainda não ligou o telefone, então meu pai se revoltou, cancelou o da telefônica e pediu um da net. Pelo menos eu ainda tenho a TV a cabo com meus trilhões de canais.
 Talvez esse post não exista, talvez ele seja só um delírio meu por causa da febre.
Eu espero voltar em breve.
Xoxo ;* (16/1)
 

2 comentários:

Brux x.x disse...

Uhuul, mais alguém se viciou em Metro statio!!!
*olhinhos brilhando pra side da Helo*

Helô ;D disse...

METRO STATION É TUDO
passei minhas férias inteiras ouvindo
é tão dance tão cool 8D