sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Média

 Eu nunca escrevi bem. Eu sempre quis abrir a pagina do meu blog e postar algum coisa que alguém tivesse o minimo prazer em ler, mas eu não sou boa em escrever, então, o que eu faço? Escrevo. Por mais que tirasse no maximo R nas redações, por ninguem ler meu blog etc...
Eu também nunca fui uma das melhores alunas, não tirava notas ruins e muito menos as exelentes, eu era mediana, normal. Eu também não sou das melhores alunas.
Por isso eu dedico esse post mal escrito e sem criatividade as pessoas que são como eu, normais. Que nao fazem nada perfeitamente, mas são boas/medianas em quase tudo.

3 comentários:

Bruxie disse...

viva as pessoas que não sabem escrever o/

-mari- disse...

viva as pessoas que não sabem escrever o/ [2]

tete disse...

nunca fui um aluno bom, nem mediano, sempre peguei exame =o



bazo
O: