segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pode não ser o fim da nossa história

Hoje [e pra variar] eu não estou muito inspirada, sei lá estou sentindo saudade de coisas, pessoas e lugares. Tudo tá passando tão rapido e daqui algum tempo acaba o ano, o colégio e com o fim disso acabam as amizades. E não me venha falar que os amigos não se separam, só seguem caminhos diferentes que eu não vou acreditar, sei que isso não é verdade ja que a maioria dos meus amigos de SP nem se quer lembram de mim [com exceção de poucos]. E talvez seja isso que está me dando uma enorme saudade. Me lembro de todos os lugares que iamos, das piadas que sempre contavamos e dos doces que na padaria eu comprava, bem isso faz muita falta, realmente faz falta. feito isso, não vai deixar isso acabar tão cedo

ache-me: na academia x.x

[HOJE ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE GOSSIP GIRL *-----*]

xoxo ;*

0 comentários: