domingo, 28 de setembro de 2008

mais além

Eu de fato me sinto ridicula. Eu me sinto arrependida por várias coisas e por isso não acredito em quem diz que não se arrepende de nada na vida. Me sinto mal também, não, eu não sinto nada mais mas me sinto mal só de ter visto, e isso me afetou de um modo tão extraordinariamente estranho que eu não sei o que pensar sobre esse sentimento. Ah, e para completar eu ainda perdi uma amizade - eu acho pelo meno. Não que seja uma graande amizade, mas isso sempre acontece comigo, uma hora ou outra iria acontecer de novo. Bem, acaba sempre igual pra mim.

PS: assitam laranja mecanica, é de fato, muuuuuuuuito bom

ache-me: fazendo o trabalho de filosofia sobre a laranja mecanica.


xoxo ;*

2 comentários:

Natália Scholz disse...

Aiiiin, me conta tudo amanhã!
Eiii, que layot GAY! Que nem nosso trabalho de mat :P HSUAHUSUA

beeijos

' IGOR PRUDÊNCIO disse...

Realmente seu tempo estáá acabando...
...que tal ao invés de ficar braba com seus amigos, vocÊ não fica mais unida que nunca?? VAI QUE UM DIA ELES CANSEM DE SEUS PITIS..axo que vc não tá nem ai..mas se tiver um pouco de vontade de continuar a ser tudo como sempre foi...vem falar comigo!
IGOR PRUDÊNCIO