segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mark Hoppus


De fato, um dos caras que eu mais adimito no mundo todo, ele pra mim é o cara. Ele, pra mim era quem levava o blink nas costas, e o Tom levava a gloria por ser o vocalista. Não que eu odeie o Tom, de fato ele é über engraçado e záz, mas sei lá. Agora, após o Blink 182 ter acabado, Mark e o Travis formaram uma nova banda, plus 44. Enquando o Angels and Airwaves do Tom, está por ai, passando despercebido e só vivendo por causa da fama que o tom obeteve no extinto blink 182, Mark and Travis estão ai, com o +44, umas das melhores bandas até hoje, que voltou, no caso ser um dos meus vícios x.x

I'll be there when your heart stops beating
I'll be there when your last breathe's taken away
In the dark when there's no one listening
In the times when we both get carried away
When we both get carried away

+44 ~ When your heart stops beating

ache-me : na academia ;@

xoxo

0 comentários: