domingo, 12 de dezembro de 2010

Dear Santa II

Querido papai noel, olha eu atrasada de novo,é eu sei que é isso que você espera de mim, e sei também que não é o único. Ano passado te pedi ele como meu presente, sei que o senhor não me deu e te agradeço, sinceramente, ele não seria lá um grande presente, muito mimado, muito egocêntrico o senhor fez bem em não atender o meu pedido.
 Esse ano peço algo ainda mais difícil de se dar a alguém, entenda papai noel, o senhor é minha ultima esperança. Para esse natal, desejo bem mais do que aquilo que se toca, que se vê ou que se pode por em uma caixinha, fechada por uma fita de cetim e depositada embaixo da arvore. Nos últimos 365 dias percebi que me falta paciência, conhecimento e destino, por isso, nesse ano peço-lhe que me ajude com isso, sei que é difícil, mas por favor tente, estou mesmo precisando, principalmente de paciência até para esperar o meu presente chegar.
 Sei que o que te peço é meio incomum, mas por favor, faça um grande esforço, preciso mesmo de tudo isso. Ah e se o senhor quiser me dar algum tipo de bônus, aceito com prazer a barbie do Toy Story 3 :D.


Atenciosamente, 
Heloísa Rubim Moraes

0 comentários: