domingo, 24 de outubro de 2010

Inverso

Não aguento mais isso, acho que deve ser coisas de signo, fogo e agua acabam sempre por se possuir um ao outro e, instantaneamente, acabarem-se um ao outro. E olha que nunca toquei na sua pele, muito menos olhei dentro dos seus olhos pra ver sua alma, ou pelo menos tentar ver algo, você sabe, não vejo nada sem óculos. Esse meu estado de irritação para com a sua pessoa acaba comigo, sabe, me desconcerta de uma tal maneira que me faz ter certeza que vou acabar me ferrando na prova de matemática amanhã, realizando assim a sua previsão da minha futura nota 3, o que arruinaria minha média, então você riu. O mais engraçado disso tudo é te ver nervoso por algo que nem te diz respeito só reforça a teoria de que você me ama. Talvez seja recíproco, não sei, ainda não decidi.




Ainda assim eu matarei as borboletas e cuspirei nas folhas amareladas dos plátanos e afastarei você com o gesto mais duro que conseguir e direi duramente que seu amor não me toca nem comove e que sua precisão de mim não passa de fome e que você me devoraria como eu devoraria você ah se ousássemos.




- Caio Fernando Abreu

0 comentários: