sábado, 16 de outubro de 2010

Esperas

 Mas o problema é acordar de manhã num dia nublado, olhar para o lado e ver que ele não se prestou a te ligar ou a mandar uma mensagem no dia seguinte. É esse é o problema, ainda esperar resultados de acontecimentos que só ocorreram para virar passado, para ser bom por uma noite, por um olhar, por um beijo. Pois é, mas esse  é o problema das mulheres, não compreender esse fato e continuar crendo que o estranho de ontem a noite será o principie encantado de amanhã e continuar sonhando com isso, inventando situações para futuros encontros, planejando o que vai falar e o que quer ouvir enquanto espera o telefone tocar, o sms chegar ou a janela do msn subir. Acho que isso deve ser culpa de algum hormônio feminino, provavelmente vindo o mesmo lugar do hormônio que nos faz ficar apaixonadas, esse hormônio da esperança que começa a ser liberado toda vez que você supostamente encontra aquele cara e que é estimulado pelo tempo que você espera do lado do telefone. Se você me perguntar se ainda espero ao lado do telefone, direi que sim, erronea ou ironicamente, porém ja não ensaio situações ou penso demais nisso, eu só espero que ele venha, que alguem , não importa se for o principe num cavalo branco estilo mauricinho com o cabelo penteado para tras de sweater e tudo, ou o aquele com capa de garbardine, chapeu molhado, barba de dois  dias e cigarro no canto da boca. Não me importa se ele não se parecer um ator de cinema, eu só quero que ele venha, logo.

0 comentários: