sábado, 29 de agosto de 2009

Love, this is getting the best of me

- Esse post é dedicado a todas as pessoas que amam demais, a todos que estão aprendendo a amar e até mesmo aos que não amam.-

Defina amor. Seria um sentimento ou um  estado de espirito? Seria eterno ou inconstante?  Depois de milhoes de anos de estudo, o ser humano ainda não conseguiu explicar o significado de amor e se você me perguntar, eu te digo que, pra mim, amor é só mais uma forma te auto afirmação, de ambas as partes.
 O amor é mesmo um tipo de droga e por mais que isso pareça clichê, é verdade. Esse sentimento te proposciona momentos surreais quando você está em poder dele, mas vai te destruindo aos poucos e por mais que não seja uma comparação muito agradavel, é a verdade.
 Os estimulos mentais de uma pessoa apaixonada são os mesmo de que uma pessoa com um doença mental grave, então porque diabos as pessoas se apaixonam? Por que o ser humano em sí tem uma necessidade quase vital de sentir algo que te tras mais prejuizos do que lucros? Masoquismo? Who Knows?


Love, this is getting the best of me
And truth be told
You were the start of it all
Now you my dear
Might end up lonely
Before you go
There's something you should know
@ +44 - 155

4 comentários:

' basho disse...

né?!

-plantemos uma árvore *.*

Heloísa disse...

basho, deepois dessa, eu me demito

loogloom disse...

Seu texto ficou bom, eu gostei muito dele!!

Você está lendo "Muito mais que uma Princesa"? Eu li adoro esse livro, achei ele muito bom, essa mulher escreve muito bem.

Heloísa disse...

luaaama *0*