quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bonitinho mais ordinário

 Um belo dia estava eu, no site da capricho quando resolvi olhar a sessão de colirios. Apos quase morrer com os candidatos a galã da malhação da pagina, entrei no orkut de um deles e acabei levando um susto, o cara tinha 15 perfis lotados de tietes doidas garotas tentando conseguir um segundo da atenção do pobre rapaz.
  Com esse acontecimento, eu começei a imaginar qual seriam os motivos daquelas garotas quererem te-lo em sua lista nada limitada de amigos do orkut. O motivo era obvio, ele era lindo, qualquer pessoa poderia acessar o orkut de uma das zilhoes de garotas que o adicionou no orkut e pensar qualquer coisa dele e dela,, e os motivos nos quais ele estaria naquela lista de amigos.
  O fato é, será que ele teria 15 perfis no orkut se fosse um adolescente prodigio e desenvolvesse, por exemplo, um novo tipo de combustivel alternativo que salvaria o planeta dos gases poluentes mesmo sendo feio? Claro que não.
Por isso cheguei a conclusão de que o mundo é dos mais bonitos, e não dos mais espertos.

@ The maine - If I only had the heart

5 comentários:

'Baxinho disse...

em qual categoria em me encaixo? :)~
tá tá, pode dizer
não tem problema algum em compreender as duas, não sintam-se diminuídos,tá ;x

Heloísa disse...

oi? USHAUUAHAS tu me confundiu

Natália Scholz disse...

Se eu fosse aquelas loucas q saem add todo mundo, pode crer q eu ia add os gênios e pá. Mas como eu só add qm eu conheço, ...

Heloísa disse...

SHAUHSUHAHSAUHSUAHSASAUSHAUAUSU, esse post foi bem sem sentido, pelo que eu to vendo nos comentarios

'Baxinho disse...

oshadoiahda aai helô, eu sou catinho e esperto, sacas?

que bom que a helô saiu cat, tadinha >,<

haha (6