quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bonitinho mais ordinário

 Um belo dia estava eu, no site da capricho quando resolvi olhar a sessão de colirios. Apos quase morrer com os candidatos a galã da malhação da pagina, entrei no orkut de um deles e acabei levando um susto, o cara tinha 15 perfis lotados de tietes doidas garotas tentando conseguir um segundo da atenção do pobre rapaz.
  Com esse acontecimento, eu começei a imaginar qual seriam os motivos daquelas garotas quererem te-lo em sua lista nada limitada de amigos do orkut. O motivo era obvio, ele era lindo, qualquer pessoa poderia acessar o orkut de uma das zilhoes de garotas que o adicionou no orkut e pensar qualquer coisa dele e dela,, e os motivos nos quais ele estaria naquela lista de amigos.
  O fato é, será que ele teria 15 perfis no orkut se fosse um adolescente prodigio e desenvolvesse, por exemplo, um novo tipo de combustivel alternativo que salvaria o planeta dos gases poluentes mesmo sendo feio? Claro que não.
Por isso cheguei a conclusão de que o mundo é dos mais bonitos, e não dos mais espertos.

@ The maine - If I only had the heart

5 comentários:

' basho disse...

em qual categoria em me encaixo? :)~
tá tá, pode dizer
não tem problema algum em compreender as duas, não sintam-se diminuídos,tá ;x

Heloísa disse...

oi? USHAUUAHAS tu me confundiu

Natália Scholz disse...

Se eu fosse aquelas loucas q saem add todo mundo, pode crer q eu ia add os gênios e pá. Mas como eu só add qm eu conheço, ...

Heloísa disse...

SHAUHSUHAHSAUHSUAHSASAUSHAUAUSU, esse post foi bem sem sentido, pelo que eu to vendo nos comentarios

' basho disse...

oshadoiahda aai helô, eu sou catinho e esperto, sacas?

que bom que a helô saiu cat, tadinha >,<

haha (6