quinta-feira, 13 de agosto de 2009

If I feel

 As vezes bate aquela saudade, aquela vontade de voltar atras, de refazer tudo o que ficou malfeito, mal costurado e finalmente dar um retrocesso. Por mais que isso seja cliché, as pessoas realmente só dão valor quando perdem pois estão tão acomodadas, acostumadas e incluidas em uma rotina que mal percebem a presença de alguem ou alguma coisa essencial.
  Se eu pudesse, faria tudo de novo, seria mais sincera e mais aberta. Se eu pudesse, evitaria recaidas, nostalgias e lembranças ou qualquer coisa que  me fizesse me arrepender, do que fiz ou deixei de fazer por simples capricho da minha cabeça.
 Mas afinal, quem nunca pensou que deveria ter dado mais valor a uma coisa e menos valor a outras? Por um simples erro de calculos confundimos o essencial e o futil, e um turbilhão de emoções e lembrançabas que ficam girando dentro da sua cabeça.

If I give my heart
To you,
I must be sure
From the very start
That you
Would love me more than her.
@ The beatles - If i feel

4 comentários:

Bruxie disse...

é a vida. Olhar pra cima, pra frente, e cair de cara no cão denovo.

Heloísa disse...

cair de cara no cão brux? HIHIHI s2

Bela disse...

ADOREI A CARA NO CÃO.

Se eu pudesse, faria tudo de novo, seria mais sincera e mais aberta. Se eu pudesse, evitaria recaidas, nostalgias e lembranças ou qualquer coisa que me fizesse me arrepender, do que fiz ou deixei de fazer por simples capricho da minha cabeça. [2]

WAKE ME UP WHEN SEPTEMBER ENDS :/

Heloísa disse...

hihihi s2