sexta-feira, 10 de julho de 2009

You make me bluff

Tanto para dizer mesmo não sabendo o que falar. Me cansei de tentar fingir que está tudo bem, cansei de encenar, de mostrar que esta tudo bem quando todos sabem que não esta. Por tanto tempo evitei esse sentimento pois sempre achei que o amor não era nada mais que uma desculpa para que duas pessoas servissem de muleta uma para outra.
Amor doi, machuca, magoa e ilude. Amor aparece, aparece como uma declaração inesperada e te deixa perdida de tal maneira a ponto de não conseguir pensar. Sentimento unico e raro que te faz sentir borboletas no estomago, felicidade momentanea e que faz seu coração bater rapido e devagar ao mesmo tempo, parece perfeito. Uma perfeiçao aparente que te deixa louco e eufórico, te abrindo os braços e mostrando que isso não é pra você, você simplesmente não se encaixa, não se completa.
Isso te faz compreender que é necessário cortar suas raizes, arrancar da sua cabeça e do seu coração tamanha besteira, nem que seja preciso tirar seu coração do peito com as proprias mãos. Mesmo me fazendo blefar, não podemos manter isso.

@ All time Low - remembering sunday

4 comentários:

Anônimo disse...

amor é uma reação química, pura coisa da nossa cabeça, eu realmente não acredito em amor, sou a favor dos casamentos por interesse. ou então o amor platônico, o único no qual eu acredito/sinto por gente mais velha, bem mais velha. sorry por não poder ajudar. homens não prestam, tu sabe que NENHUM presta, pelo menos não com a nossa idade. até os 28 anos, nenhum presta. e tem uns que continuam não prestando.

Heloísa disse...

hsauhasuahsu, certo mariri <3

A. disse...

acho que depende o amor, depende de quem amamos e como amamos. mas uma hora tudo se ajeita (;
aah, feliz aniversário (atrasado) e tudo de boom! :D:D

Heloísa disse...

pois é lily, tudo depende :~
obrigada amor (:
beijos