segunda-feira, 27 de julho de 2009

About bands and break up

  Desde criança aprendemos que há um fim para tudo no universo, em nossa limitada mente de jardim de infancia, aprendemos que, por exemplo, nossos animais de estimaçao morrem, que depois do feriado temos de ir a aula de novo, entre outras citações banais na mente de uma criança. No começo do mes, a minha banda favorita há mais ou menos 5 anos, anunciou a perda de 2 integrantes, o baixista e o guitarrista.
  O fato da separação do panic at the disco me fez lembrar de um outro acontecimento parecido, que ocorreu com o blink 182, quando eu tinha 13 anos e era simplesmente apaixonada pelo travis e pelo seu pircing no labio. Se terminos assim são tão comuns no mundo da musica, em nosso cotidiano é tão clichê que as vezes não damos a minima atenção a tal fato.
Como tudo tem um começo um meio e um fim, tudo o que devemos pensa é rnothing last forever , ja que os namoros acabam, as tecnologias ficam obsoletas, as bandas tem integrantes perdidos, seu jeans favorito não serve mais e oultimo biscoito do pacote sempre vai se tornar mais um.

@ All time low - break your little heart

0 comentários: