quarta-feira, 10 de junho de 2009

I'm so sick and tired of being sick and tired

Acordei outro dia assustada, ja que fui surpreendida pelo DH cantando ' faz meu tempo retornar ao normaal' e então vi que era meu celular. Atendi e vi que era uma amiga minha, amiga na qual eu não falava há séculos. Então ela me diz que arranjou um namorado e eu fiquei brava ( internamente, ja que não ia ficar brava com a garota porque ela tinha um namorado), porque caara,  mina me liga as 8h da manha pra dizer que arranjou um namorado.
Então voltei a dormir e só acordei as 2h, ligo a tv e o que esta passando? Paixão a flor da pele, na cena final, quando a alex e o matt ficam juntos no aeroporto e toca aquela musica do coldplay, o queme deixou bem depre, mas logo me recuperei. Então eu vou até a banda de jornais, não me pergunte porque, e vejo a capricho toda rosa, com o robert pattinson na capa e escrito ' edição do amor'. Até eu conseguir pensar novamente eu ja estava correndo para casa, embaixo da maior chuva e chorando como uma menininha, de novo não me perguntem porque.
Eu estava pensando sobre isso hoje e acho que tem a ver com o dia dos namorados, a data mais odiada por mim, de novo nao me perguntem porque, ja que eu simplesmente tenho uma aversão gigantesca a esse dia. Por isso, só o que me resta a fazer nesse feriado-diadosnamorados e descansar, assistir aos meus filmes ( estao incluidos crepusculo dos deuses, cinderela em paris, a noviça rebelde, grease, across the universe, e claro, tiffany's) e quem sabe até achar alguém para passar o proximo 12 de junho ( mas isso provavelmente não vai acontecer, ja que eu nãosou nadaamavel e muito exigente, bg)

Somebody turn the lights on,
Somebody tell me what's wrong,
I'd be lying if I told you,
Losing you was something I could handle,
Somebody turn the lights on,
Somebody tell me how long,
All this darkness will surround you,
Cuz I'm burning for you,
Burning like a candle


@ The White Tie affair - candle

6 comentários:

Anônimo disse...

eeu entendo seu sofrimento :/
um dia arranjaremos namorados que nos peçam em namoro e não que não queiram só curtir a distância.

Heloísa disse...

ah eu espero, mesmo.

Heloísa disse...

ah eu espero, mesmo.

Bruxie disse...

Eu te trago um noruguês cat, Helo o//

Moo disse...

Eu também sempre fico sozinha nessa data, mas pra mim não faz a menor diferença.

lhe indiquei um selinho pra te alegrar (;

A. disse...

hahaha' é, mas um dia tu acha... sempre assim, melhor 'sofrer' agora do que mais tarde ;D
tbm te indiquei um selo!