domingo, 21 de junho de 2009

I wanna go where everyone feels the same

 O que você faz quando perde tudo?Quando sabe que precisa de algo para se apoiar porque se não vai desabar? Como você se sente após ter 365 dias ruins e perceber que isso nunca vai passar, enquanto você espera fielmente aquele dia finalmente chegar, mas você espera, espera, espera e ele não chega. O que chega é a hora de parar de esperar, a hora certa para desistir.
 Você não tem mais argumentos ou sentimentos, lagrimar se foram todas enquanto você esperava, enquanto você sorria por fora, mas sangrava por dentro. Você fingiu ter uma vida nesse tempo, mas todos sabiam que não era verdade e que você só estava mantendo as aparências, como sempre fez e como sempre vai fazer.
 Não há mais nada a fazer, ninguém pode te ajudar e enquanto você espera a vida não tem paciência e te deixa para trás, desejando que você abra os olhos a tempo, e a acompanhe. O que no fundo ela sabe que não vai acontecer então você simplesmente continua esperando.

@ Panic at the disco - that green gentleman

1 comentários:

Bruxie disse...

Helo, não fica assim.
O arco-iris vai aparecer. Mas talvez ele não seja aquela coisa majestosa que tu espera, e sim algo menor, quem sabe ele não está aí, só que tu não vê ele, porque quer esperar por algo grande. Olha em volta, de verdade as pessoas que te cercam, escuta, não só ouve o que acontece.
A vida tem tudo pra ser feliz, e tu pode encontrar felicidade em quanquer coisa, só precisa tentar, tentar de verdade.