sexta-feira, 22 de maio de 2009

when your heart stop beating

 Sabe aquela dor? Aquela bem lá no fundo, que parece que vem do coração, por mais o que não seja o próprio quem controla as emoções? Quando você simplesmente desmorona por algum motivo. Porque dessa vez você espera que tudo possa melhorar um pouco, só pra não piorar ainda mais. Então algo acontece.
 É uma dor horrível, que por mais que não venha do coração dói de maneira descomunal e te deixa triste automaticamente. Às vezes por ser tão egoísta, e por estar feliz por isso, as pessoas não enxergam o que estão palmos a frente de seus narizes. Então você percebe.
 A dor só aumenta te deixando cada vez pior e mais culpado, te faz derramar lagrimas que você pensa, em mais um dos momentos de pessimistas, ‘poderiam ser evitadas’. Então aquela musica começa a tocar, te faz lembrar o passado, do que você mais sente falta, lagrimas caem de novo.
 A dor do coração é só mais uma dor, sendo ela pior ou menos pior que as outras. Ela não pode ser evitada, todos a sentiremos um dia, se você der sorte, uma vez. Isso não representa o amor, o ódio ou o ciúme, você nunca sabe se vai vir, mas saberá quando chegar.


@ +44 - when your heart stop beating  (7diasmcfly)

4 comentários:

Bruxie disse...

e quando vem, parece que não vai acabar, mas sempre vai embora.
As vezes volta logo, as vezes passa meses sem dar noticias. Parece parente, aqueles que se vê uma ou duas vezes por ano e que sempre faz comentário que te deixam emo.
Tu sabe que vai passar, mas não sabe se vai voltar, e isso agonia um pouco, mas sempre depois da tempestade vem o arco-iris.

Heloísa disse...

brux completou o post <3

' basho disse...

eu não queria te ver assim :~~
se quiser me cumer, eu estou disponivel ;DD
tu riu? tu riu? /por favor

Heloísa disse...

basho, saia dessa vida, você não serve pra comendiante <3