sábado, 16 de maio de 2009

gonna find the future

Tudo depende do passado. Quem você, porque você é, o que gosta e desgosta, tudo pode ser respondido atraves de fatos passados que te marcaram de algum jeito, deixando você como é agora. Com memorias tristes ou felizes, todos revivemos o que passou de alguma maneira.
 Minhas memorias não são o que se pode dizer de perfeitas, ja que minha vida nunca esteve perto da perfeição. Na maioria das vezes só me lembro de um turbilhão e problemas e a falta que algumas pessoas faziam, o que acarretou consequencias que estão aqui até hoje. Tenho muitas lembranças de lugares e pessoas diferentes, ja que, como sempre me mudei muito, não era de me apegar há coisa alguma.
 Tudo começou com aminha ultima mudança. Todos dizem que quanto mais velho você é, mais dificil é se desapegar, o que é verdade no meu caso. Moro aqui há 4 meses, mas não tinha me acostumado aqui, eu ficava sempre pensando o que eu estaria fazendo se minha vida não estivesse em mudança constante, eu até poderia ter um namorado.
 Contudo, de uns tempos para cá, eu tenho percebido que eu não posso viver o passando, por melhor que ele tenha sido. Estou tentando viver o hoje, não renegando o passado mas pensando no futuro.


ps: post numero 96, aeaeae contagem regressiva para os 100 posts :D

@ McFly - No worries  ( 13diasmcfly)

6 comentários:

Anônimo disse...

cara, eu tipo PRE-CI-SO parar de mudar de colégio e mudar pra longe de uma vez, algo tipo curitiba (?) ou algum lugar legal D: vemcumeu?

Heloísa disse...

eu ja estudei em 6 colegios diferentes, me mato se tiver que mudar de novo, falta 1 anoo pra acabar.

Bruxie disse...

Isso aí, hpm. Tem que seguir em frente.
Só não esquece deu, tá?

Heloísa disse...

OBVIO QUE NÃO BRUX, nunca vou esquecer de tu, e vc não se esqueça de mim quando estiver com seu übermodelo noruegues HUHHAUSS,bgsmil

Víítor Bezerra disse...

deve ser dificil viver como você vive.. agora tenta se mudar pra cá hoho... pq ai vc ja vai ter um namorado ;x

te amo muito helo (L)

Heloísa disse...

há, eu queria morar ai (L)

hm, ia ter mesmo? ;x

L.