quarta-feira, 25 de março de 2009

E quando crescer? O que você vai querer ser?

 Quando eu era menor, sempre me perguntavam 'o que você vai querer ser quando crescer?' e ao contrario dos meus amiguinhos, que queriam ser bombeiros, veterinarios, astornautas, bailariinas, professores eu sempre falava 'quer desenhaar roupas' as pessoas sempre achavam bonitinho e deixavam por isso mesmo. E até hoje essa profissão escolhida na infancia é minha escolhida, mas passou por varias 'mudanças'. Há algum tempo atras pensei em fazer só moda mas pensei direito e cheguei a conclusão que nunca teria dinheiro imediato para abrir uma loja depois da minha formatura, entao decidi ' farei uma faculdade 'boa' primeiro e depois começarei com a moda' a questão é: qual seria a boa faculdade? Atualmente estou entre engenharia textil, arquitetura e engenharia civil, mas isso é assunto para outro post.
Outro dia estava estava andando na rua no horario de chuva de indaiatuba (entre 5 da tarde e 7 da noite) então começou a chover (oh O:) na correria um desses caras que entrega folhetos de propagandas de lojas me deu um folheto, nem lí, coloquei logo na bolsa, sai correndo e esqueci desse folheto. Ontem fui procurar minha agenda na ja que nao a encontrava em nenhum lugar e adivinha o que eu achei? O folheto, SIM, mas não era um folheto de uma loja podre ou dentistas ou 'compro ouro' era um folheto de uma 'escola de moda' lá eles ensinam o desenho de moda e depois a modelagem indutrial, logo não perdi tempo, fui correndo pro telefone saber do curso. Detalhes a parte, decidi que irira fazer sim esse curso, sexta estou indo lá acertar os preços e datas, começarei por desenho de moda e depois até o meio do ano, quando ja terei acabado,  vou começar o de modelagem.
  Vocês acham que eu tenho futuro como design de moda? comentem please :D


ps: a maricisco disse que o martin (boys like girls) é só dela e que não posso promove-lo aqui -q

@ boys like girls - thunder *0*

10 comentários:

tete disse...

me desenhe uma camiseta e darei uma opinião critica [/chato
xD

Heloísa disse...

bazo critico de moda MOR -q

Heloísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloísa disse...

Oi! pensei que tu queria ser bailarina e tal.. mas que legal heloisa, já ta achando teu caminho!!! Eu comecei meu curso de design esse ano jáá! ^^

' basho disse...

Eu nunca soube exatamente o que fazer da minha vida... eu me sinto meio "dã" por estar no terceiro ano e mal saber o que vai ser daqui pra frente [dramatico mode on]

mas quando eu for um superstar, tu desenha o meu terno e me acompanha à minha premiação do grammy, ok?

Heloísa disse...

basho, vc vai ser um superstar? -q
eu não, vou PEGAR muitos superstarts e multimilhonarios -q

Natália Scholz disse...

aiiiiiiiii, Heloísa do céu! Que legal esse curso *0* Aqui em SL o único curso é o de "como virar emo" e é de graça (no shopping, pessoas). ¬¬ tá, não ando muito engraçada ultimamente ;)
mas então, investe meeeesmo nessa área se é isso mesmo que tu gosta.
;))
xoxo

Bruxie disse...

Eu não tenho nem idéia mais do que eu quero fazer.
Acho que eu vou virar orquestrista.
Tá, agora eu viajei legal, dica.

Se isso vai te fazer feliz, tu deve fazer.

Heloísa disse...

NATI MARA
sauhhsauhsasu
pelo menos esse curso é de graça -q
o meu é bem carinho e vou ter que pagar com a minha mesada
MAS VAI VALER A PENA, EU SEI *0*

Heloísa disse...

brux mara
eu acho que você deveria ser psicologa -q
sério cara *0*
UAHHSUHSAUSH
eu me consultaria com vc
;@