sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A incrível jornada de uma garota nada incrível

 Eu senti saudade, muita. Para vocês verem como eu amo meu blog, estou postando da internet de merda da itelefonica  que esta conectada ha 16kb/s presa em uma cidade vazia (ja que são férias e então o povo todo some) que esta chovendo há 3 dias ( eu estou criando nadadeiras já) e esta me deixando deprimida ja que não tenho se quer uma pessoa pra me comunicar além de meus pais e meus cachorros.
  Minhas férias nao foram lá grande coisa, passei quase toda na casa das minhas duas avós sem internet/lanhouse/sinal de celular. Então o que fazer? Passar seus dias vendo tudo o que vc ja viu na tv a cabo, ja que em janeiro TUDO é repetido, não tem NADA novo e isso me irrita DEMAIS.
 Após chegar em casa me deparo com um trilhão de caixas sem nenhuma identificaoção, ou seja, tivemos que abrir uma por uma pra ver o que é de quem. Só digo que ainda tem coisas minhas que estão desaparecidas x.x.
 Após arrumar [s]quase[/s] toda a casa, eu vou ao meu novo colegio e eles me dizem que eu posso passar pro TERCEIRO ano se fizer uma prova e passar. Então eu faço a prova, passo e o que acontece? VOU PRO SEGUNDO ANO. Porque? Porque meus lindos papy e mamy acham que VAI ATRAPALHAR no meu desenvolvimento escolar SE EU PULAR UM ANO, então eu terei que fazer o segundo ano .
 Saindo da sala do diretor, fui dar uma olhada no calendário escolar que veio junto com os outros papeis, e OH o que vejo? MINHAS AULAS COMEÇARIAM DIA 3/2, o que me deixa completamente [s]HISTÉRICA[/s] TRANQUILA.
 Então hoje estou aqui, postando numa internet lesma, toda desesperada só pra matar o tédio. É por isso que eu amo as férias de verão x.x

2 comentários:

' basho disse...

Pode ter certeza que quando tu vier pra cá em julho nós te raptamos e nao te devolvemos mais helo :D

Roxy disse...

Nossa! As aulas começam tão cedo no seu colégio?
Deve ser chato mesmo!

* De nada por acompanhar teu blog. Ele é demais! Tá, não li todas as postagens, mas as que eu li eu gostei!

xoxoxo