sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Aula de matemática [2]

HAHA, olha que aluna rebelde, postando em plena aula de matematica ;O. Ta não tem nada melhor pra fazer e eu estou surtando porque daqui 1h mais ou menos tem prova de biologia ;OOO e eu estou FUDIDA haha, como é bom ser estudante [y], acho que vou morrer antes da prova, que asham? HSUAHUASHHS não isso não, vamos pensar em outra coisa tipo ESTUDAR ? haha, claro claro como boa nerd que sou eu vou fazer isso, leia-se EU NÃO VOU ESTUDAR MESMO PORQUE ESTOU MORRENDO.Tá, esse post tá uma BOSTA e eu asho que não vou postar esse fds, tem gravação e vou acordar tipo 7 horas da manha --' .

ache-me: copiando materia do poligrafo da nati & me cagando de medo da prova de biologia

xoxo ;*

1 comentários:

natália disse...

cagay!
prova de bio fudeu!

¬¬'