quarta-feira, 6 de agosto de 2008

aula de matematica



HAHA, morrendo de tédio na aula de matematica, eu e a nati [/buttercup-ns] estamos aqui, fazendo graficos coloridos num programa de graficos, eu estou MORREDO de tédio here, por isso estou postando do colegio em pleno o horario de aula. UUUI que rebelde --'HSUAHSUHUSH. Nossos 'graficos' estão cada vez mais psicodélicos MESMO, e eu estou com fome --'. Espero que leem e que gostem dos color graficos *_*



ache-me: na aula de matematica reclamando de fome

xoxo ;*

3 comentários:

Natália Scholz disse...

CADÊ MEU COMENTÁRIO????

Gabriele Tais Linden disse...

husahusha

aii menina. tu gosta de BLINK!
AAAAAAAAAAAH
EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
aushuahsuhaas

muito massa teu blog ;D



ps: sou amiga da nati scholz ^^
beeijo ;***

Heloísa disse...

vcê comentou no post anterior
AGORA EU ARRUMAY E DEU CERTO *-*