quarta-feira, 4 de março de 2009

Friendship

 Eu sempre valorizei  minhas amizades, já que cresci com o conceito de que amigos são a segunda família e que eles não vão de abandonar se forem verdadeiros. Mas já me prejudiquei muito com amizades, renunciei de garotos que eu gostava, briguei com pessoas que não me fizeram nada e por isso sai bem machucada disso tudo.
 Mas o que eu não acho certo é um amigo que duvida de você pois com isso ele prova que não confia em você do mesmo modo que você deveria confiar nele.
  Brigar com amigos me deixa muito mal, quem ja brigou sabe (CONSTAAAANCE?), mas faço de tudo para nao sair de uma briga. E o pior motivo para brigar com os amigos são? GAROTOS sim, esses seres do sexo oposto nós fazem arrancar os cabelos umas das outras sem pensar nas consequencias.
  Namorar com amigos é outra coisa que eu não faço, sei muito bem separar isso. Não que namorados não possam virar amigos, é que existe uma diferença muito grande entre amor fraternal e amor conjugal. Algumas pessoas não acreditam nessa relação de amizade garoto-garota e pensa " essa daí se faz de amiga só pra pegar, eu seeeei como ela é safadiinha", mas não é assim.
Concluindo: amizade é um presente preciso que as pessoas confiam a você, todas as vezes que te contam um segredo ou choram no seu ombro. Por isso, eu espero que você entenda.
@ All time low - remembering sunday

8 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo um saco quando as pessoas não entendem que amizade menino/menina existe. e que twincest é errado :D
tá ligada no nosso cubo? :D
saudedes, Helo. :*

Heloísa disse...

twincest é mara -q

' basho disse...

Apoiado, apoiado!
euseiqueeufaçocomentáriosmuitocriativos,masqueméquenãoapoiatwincestaindamaisquandoécomajulie,maséclaro,nadasecomparaaonossocubomara,voltalogosonaheloísa! :@

' basho disse...

hmm... era pra sair DONA heloísa, não GOSONA heloísa -q

Heloísa disse...

será que era pra sair dona mesmo?
SAUHAUHAUSHSUSHHSUH eita
-q

Bruxie disse...

cubos não tem quatro lados amigos.
o Marcelio vai cuspir vocês depois dessa.

Heloísa disse...

hsuahsusha
é que basho não é muito bom com formas geometricas (?)

' basho disse...

que que é? O marcélio é meu pai, ele me ensinou muito bem, tá? *amarra o sapatenis*