domingo, 1 de março de 2009

Just be who you are

 Após passar o carnaval lendo revistas sobre moda e pensando "será que um dia eu vou ter um corpo igual a dessas modelos MARA das revistas?" começei a folhar uma capricho velha e vi uma coluna que me chamou a atenção, ela se chamava "minha melhor amiga me ofusca" e após ler todos os depoimentos das garotas que diziam que suas melhores amigas a ofuscavam eu percebi que não eram os outros que preferiam as melhores amigas ou as melhores amigas não as deixavam aparecer e sim ELAS se achavam piores que as melhores amigas.
  Então, conclui que pessoas se acham piores que as outras tem um problema bem maior do que pessoas que se acham melhores que as outras, ja que as pessoa que se acham piores, geralmente tentam se matar -q, MENTIRA, elas geralmente não se aceitam e por isso acham qualquer pessoa - até a kristen - melhor que si mesmas.
  Mas vocês devem estar se perguntando "ta mas o que tem a ver as modelos magras da revista de moda?", o fato de não se aceitar como você é e procurar alguem pra que possa 'se esconeder'. Não se aceitar é normal, principalmente na adolescencia /psicologo, mas temos que entender que modelos são modelos tem um biotipo bem mais mara que nao deixa engordar MENTIRA.
 Por isso, temos que nos aceitar como somos e pensar que ninguem é melhor do que ninguem, somos apenas diferentes, sabendo ou nao fechar a boca. -q

@Sum41 - with me


roubay o titulo do blog da nati, mas foi por um bom motivo -q

8 comentários:

Bruxie disse...

Bem, eu nunca tenet me matar, que eu me lembre...

Heloísa disse...

HSUAHUHUS
ainda bem, tentar se matar não deve fazer muito bem pra saude, mas segundo a garota que tentou se matar emagreceu NEM OUSE TENTAR okay?
;@

Subaru Daemon disse...

tu sempre põe músicas no final? :P
/comentinútil (tava sem criativity)

Heloísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloísa disse...

SHAUHAUS
as vezes, coloco sempre no fotolog, mas gostei e ai coloco no blog tb *0*

;@@

Anônimo disse...

se aceitar é o primeiro passo. depois a gente resolve o resto :B

Heloísa disse...

se aceitar é o primeiro passo. depois a gente resolve o resto :B [2]
diga isso para certas amigas nossas -q

Natália Scholz disse...

eu preciso me aceitar. mas antes preciso emagrecer ;)
pela SAÚDE!
:D
(comentário idiota.)
tenho que sair. vou lá fora plantar uma árvore ;) HSUAHUS