quarta-feira, 26 de novembro de 2008

somewhere, somehow

Meus 10 lugares favoritos


10) Minha casa na praia ~ Maresias: é lá onde eu passei os melhores verões da minha vida, desde que eu tinha 5 anos. Lá aprendi a surfar, sai com as amigas, babei em surfistas liiiindos, acordei as 6h da maanha, fui para a praia tentar surfar e voltar para casa totalmente morta só as 6h da tarde.


9) deitada no jardim da casa dos meus avós: desde criança eu sempre gostei de deitar no jardir da casa dos meus avós maternos e ficar vendo o céu, as nuves, se fosse a noite as estrelas e brincava de ligar pontos com elas, até formarem algum tipo de desenho.


8) Londres: Lugar dos meus sonhos, existe alguem que não quer/sonha em ir para la?


7) Forks: haha, aonde mais eu encontraria um vapiro tão lindo, fofo, altruista e tuuuuuudo de bom além de um lugar em que chove 85% do ano.


6) Minha casa: como estou postando do colegio e vou ter que ficar aqui até as 6h então tudo o que eu queria era estar dormindo no meu quarto.


5) O banco do colegio ou do jardim da minha casa em SP: eu sempreque posso, fico no banco olhando para o céu, como eu fiz hoje no banco da EST com o Igor, a Nati, Dude e Cons.


4) Minha casa no Brooklin: lá onde eu morei até meus 11 anos, até em que tudo aconteceu.


3) Show das minhas bandas favoritas: as vezes eu começo a viajar e sempre me imagino nos show das minhas bandas favoritas, que vão de panic at the disco, passam por blink 182 (que vai voltaaaaar) até chegar aos beatles


2) Terra do nunca: eu, como uma grande fã de contos de fadas, tenho como meu favorito, petter pan e sempre quis, desda primeira vez que ouvi a história, ir para neverland, nunca crescer e etc...


1) No colo do meu pai, ouvindo minha mãe cantar para mim: sei que isso não é bem um lugar, mas é uma das maiores lembranças que tenho da minha infancia, aquela época em São Paulo, onde meu pai não trabalhava como um louco, chegava a hora que eu ja estava dormindo e saia antes que eu acordasse, aquela época em que eu não precisava me importar tanto, que meus pais eram meus super herois, que nada era impossível e que o papai noel sempre lembraria de mim.

ache-me: morrendo de calor e de dor de cabeça

xoxo ;*


2 comentários:

Igoorl/* disse...

ELA GOSTARIA DE ESTAR NO BANCO COMIGO...
...ISSO ME DEIXA EXITADO!
PFSS... I LOVE YOU MY SISTER!
"FOR EVER AND EVER YOU'LL STAY IN MY HEART AND I WILL LOVE YOU."

'baxinho disse...

A helô esqueceu de por "na cama com o baxinho", claro, claro :D